no carrinho
Kit L’Oréal Professionnel Pro Fiber Rectify

Opinião dos Consumidores:0

Codigo:
1039

Compra 100%
Segura

Qtd:

Kit L’Oréal Professionnel Pro-Fiber Rectify é indicado para cabelos com danificação Nível 1 (cabelos que estão apenas a cutícula foi afetada, ou seja, um dano mais superficial na primeira camada de proteção dos fios). Sua formula devolve a maleabilidade e renovação ao cabelo danificado. Proporciona fios reparados e saudáveis novamente. Cabelos mais suaves, brilhantes, macios e leves!

Sua tecnologia de reparação* avançada profissional, o Kit L’Oréal Professionnel Pro-Fiber Rectify cria um novo efeito da molécula APTYL 100 recuperando o cabelo. Os resultados de longa duração, nunca vistos antes, foram obtidos através da combinação única de ingredientes ativos, que penetram a fibra capilar e desenvolvem ativos reparadores.

O kit é composto por 3 produtos:
01- Shampoo L’Oréal Professionnel Pro-Fiber Rectify de 250ml;
01- Condicionador L’Oréal Professionnel Pro-Fiber Rectify de 200ml;
06- Ampolas L’Oréal Professionnel Pro-Fiber Re-charge 20g.


Sobre a Linha PRO FIBER Rectify:

Para Cabelos:

• Finos a médios
• Naturais danificados e levemente sensibilizados

Quais os resultados alcançados?

• Renasce
• Repara
• Fortalece
• Suaviza
• Brilho
• Cabelo saudável

Validade: 04/19

Sugestão de Aplicação

Sugestão de AplicaçãoCom os cabelos molhados, aplique e espalhe a quantia referente a uma noz do Shampoo L’Oréal Professionnel Pro-Fiber Rectify, emulsionando e massageando os fios. Enxague e repita o processo caso necessário.

Após lavar os cabelos, aplique o condicionador L’Oréal Professionnel Pro-Fiber Rectify, em todo comprimento e pontas massageando os fios cuidadosamente, deixe agir por 2 a 5 minutos. Enxague.

Após lavar e tratar os cabelos, aplique a Ampola L’Oréal Professionnel Pro-Fiber Re-Charge por todo o comprimento e pontas, massageie delicadamente e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxague e retire todo o produto.

Compre Junto

    Você também pode gostar

    Quem comprou, comprou também

    Quem viu, viu também

    Acessórios

    Avaliações