no carrinho

Política de Entrega dos Pedidos

A Simples Beleza vai fazer o possível para você receber seu pedido o mais rápido possível.

1 – TIPO DE ENTREGA:

Nossa entrega é realizada pelos Correios, para todo o Brasil, através de SEDEX, SEDEX 10 e PAC. Os valores e opções de entrega estarão disponíveis no Carrinho de Compras para a escolha do Cliente.

Quando a Simples Beleza realizar alguma campanha com a condição de *Frete Grátis, o envio será sempre via PAC. Caso o cliente deseje outra opção, deverá ser selecionado no carrinho de compras, e o valor correspondente será adicionado a sua compra.

2 - PRAZO DE PROCESSAMENTO DO PEDIDO

Os pedidos recebidos e aprovados até 12hs são enviados em até 2(dois) dias úteis. Estaremos enviando um e-mail com todas as informações de rastreamento do seu pedido. Devido não termos operação aos sábados, domingos e feriados, os pedidos recebidos após as 12hs da sexta ou do dia que antecede o feriado, serão enviados na segunda-feira ou no próximo dia útil.

3 - VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com o peso dos produtos e local de entrega. Sendo assim, o valor final do frete a ser pago sempre será disponibilizado em seu Carrinho de Compras antes de fechar seu pedido.

4 - PEDIDOS EXTRAVIADOS

Em caso de extravio do seu pedido, a Simples Beleza garante a reposição do produto.

Você receberá sempre o código de rastreamento do seu pedido para acompanhamento da entrega, além disso, a nossa equipe também monitora todas as entregas.

Quando ocorrer o extravio do pedido, a Simples Beleza providenciará um novo envio, sem custo adicional para o cliente, no prazo de 7(sete) dias úteis e informará ao cliente o novo número de rastreio.

5 - DIAS E HORÁRIOS DA ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (das 08:00 às 18:00hs).

O endereço de entrega deve estar devidamente preenchido, além de ser necessária a presença de alguém para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega. Em casos de Edifícios e Prédios, o porteiro ou algum funcionário poderá receber a encomenda desde que esteja autorizado.

Os Correios realizarão até 3(três) tentativas de entrega para encomendas SEDEX e 2(duas) tentativas de entrega para encomendas PAC, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o Centro de Distribuição da Simples Beleza. O pedido poderá ser reenviado, desde que seja realizado pelo cliente o pagamento de um novo frete. Então fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do seu pedido. Qualquer problema contate imediatamente nossa central de atendimento. Caso o destinatário desista da compra, haverá a cobrança do frete da postagem realizada.

6 - A ENTREGA PODE SER AGENDADA?

Não é possível realizar o agendamento da entrega, devido à programação dos roteiros de acordo com cada região.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios e fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.

Nossos e-mails com promoções, informações de acompanhamento de inscrição e atendimento tem como remetente: [email protected]. Os links de nossos e-mails levam diretamente para a Simples Beleza.

X

Quer receber nossas novidades e
promoções exclusivas?

e ainda ganhar

5% de desconto*

*em sua primeira compra

cadastre seu email:

Pronto!

Agora você faz parte de um grupo exclusivo, que receberá nossas novidades em primeira mão!

Aproveite o cupom

SB5OFF

Opss

Por algum motivo não conseguimos te cadastrar em nosso grupo exclusivo.

Mas não desista, tente novamente daqui um minutinho :D